PREVIDÊNCIA PRIVADA DO BRADESCO

LINKS PATROCINADOS

Hoje vamos falar sobre o funcionamento da previdência privada do Banco Bradesco que atualmente é um dos maiores bancos privados do país junto com outros bancos de grande porte como o Itaú. Como já falamos aqui, na hora de escolher um banco para fazer previdência privada é importante escolher grandes bancos já que um plano de previdência é um investimento de longo prazo e o seu banco precisa ser sólido por décadas.

O Bradesco tem uma empresa especializada previdência privada complementar com boa estrutura e atuando 1981. O Bradesco Previdência se especializou em elaboração, implantação e administração de planos individuais e empresariais de aposentadoria, pensão e pecúlio. Quando este artigo estava sendo escrito o Bradesco informava que tinha mais de 2,073 milhões de participantes nos seus planos de previdência. Eram mais de 37,2 mil empresas conveniadas e patrimônio líquido de mais de 4 bilhões.

Eles oferecem diversas opções de benefício como Renda Vitalícia, Renda Temporária, Renda Vitalícia com prazo mínimo garantido, Renda Vitalícia ao beneficiário indicado, Renda Vitalícia Reversível ao Cônjuge com continuidade aos menores e Renda Certa. Você pode começar um plano de previdência privada no Bradesco com contribuições mensais mínimas de 100 reais no caso do PGBL e R$ 50,00 no VGBL.

BRADESCO PGBL
É a melhor opção para quem declara Imposto de Renda completo, podendo aproveitar do abatimento* da Renda Bruta anual na fase de contribuição.

BRADESCO VGBL
É a melhor opção de previdência privada para quem é isento, declara Imposto de Renda simplificado ou tem previdência complementar e/ou já abate* o limite máximo de 12% da Renda Bruta anual.

As principais vantagens da Previdência Privada do Bradesco, no caso da VGBL é a possibilidades de contribuições adicionais a qualquer momento. Você tem ainda a participação em 100% da rentabilidade líquida obtida na gestão do Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Especialmente Constituídos. Se precisar sacar o dinheiro é possível fazer isto a partir do 180 dias da primeira contribuição. E no caso de falecimento do participante, o saldo acumulado no VGBL poderá ser resgatado pelos beneficiários. Eles oferecem quatro opções de fundos de investimento que depende se você é mais ou menos conservador.

É importante que antes de fazer a previdência do Bradesco, consulte o gerente ou faça simulações de previdência privada para saber quais serão as taxas administrativas e taxas de carregamento. É fundamental pesquisar isto para decidir qual banco fica mais barato fazer a sua previdência privada.

Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Deixe seus comentários